Bahia trabalha no CT do Corinthians antes da viagem para Chapecó

Roger Machado comandou um treino tático

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No CT do Corinthians, em São Paulo, o Esporte Clube Bahia deu continuidade a preparação na manhã desta sexta-feira (26) e realizou o penúltimo treino, antes da viagem para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense no domingo, às 11h, na Arena Condá, valendo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o grupo retornou ao hotel em São Paulo e embarca para Chapecó na tarde de hoje.

 

O técnico Roger Machado iniciou a atividade com um trabalho de bolas paradas. O foco foi as cobranças de faltas laterais e os escanteios. Na segunda parte, o treinador aplicou uma intensa atividade tática onde escalou a possível equipe que inicia a partida em Santa Catarina. Roger exigiu bastante troca de passes e movimentação dos atletas em campo. No fim, o grupo ainda aprimorou as finalizações com chutes frontais e cruzamentos na área.

O lateral-direito Nino Paraíba, o volante Elton e o meia-atacante Élber não se recuperaram e ficaram em tratamento na capital baiana. Seguem como desfalque também o atacante Rogério, o meia Alejandro Guerra, o zagueiro Ernando e o atacante Iago. Arthur Caíke, suspenso pela expulsão diante do Cruzeiro, também será ausência.

Com Lucca e uma dúvida: Veja como o Bahia deve pegar a Chapecoense

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*