Com Lucca e uma dúvida: Veja como o Bahia deve pegar a Chapecoense

Flávio e Ronaldo disputam a vaga no meio-campo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vai até a Arena Condá no próximo domingo para tentar vencer a Chapecoense e encerrar o jejum de triunfo na temporada que chegou aos seis jogos após empate com o Cruzeiro. A partida será às 11h valendo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Roger tem muitos desfalques, na sua maior parte por lesão. Mesmo assim, o time ainda tem uma incógnita no meio-campo.

 

O lateral-direito Nino Paraíba, o volante Elton e o meia-atacante Élber não se recuperaram e sequer viajaram com o grupo para São Paulo onde farão mais um treino e depois embarcam para Chapecó. Seguem como desfalque também o atacante Rogério, o meia Alejandro Guerra, o zagueiro Ernando e o atacante Iago. Arthur Caíke, suspenso pela expulsão diante do Cruzeiro, também será ausência.

O volante Moisés, que retorna de suspensão, volta ao time. Com isso, Giovanni, titular contra o Cruzeiro, ficará como opção no banco. No meio-campo, Flávio e Ronaldo disputam posição. Com a suspensão de Arthur Caíke e a lesão de Élber, Lucca vai fazer sua estreia como titular, mesmo Roger Machado não confirmando a presença dele desde o início. Veja o time abaixo.

A provável escalação do Bahia tem: Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore e Flávio (Ronaldo); Eric Ramires, Artur e Lucca; Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário