Bahia se reapresenta após eliminação e inicia preparação de olho no Cruzeiro

Ernando, Guerra e Rogério ficaram na fisioterapia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após eliminação na Copa do Brasil ao perder para o Grêmio por 1 a 0 diante de 46 mil torcedores na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (18) no Fazendão e iniciou a preparação para o duelo contra o Cruzeiro, que acontece neste sábado (20), às 17h, também na Fonte Nova, valendo pela 11ª rodada da competição. Ainda como desfalques, o zagueiro Ernando, o meia Guerra e os atacantes Iago e Rogério fizeram tratamento na fisioterapia.

 

Como de costume, os atletas que jogaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na academia, na fisioterapia, na piscina aquecida e nos barris de gelo, além de sessões de massagens. Os demais jogadores foram para o campo e participaram de um treinamento técnico com bola, sob o comando do professor Roger Machado.

O único titular na partida de ontem presente ao gramado foi o goleiro Douglas, que trabalhou fundamentos da posição com o treinador Rogério Lima. Nesta sexta (19) o grupo retoma as atividades às 8h30, novamente no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário