Bahia estuda contratação de volante colombiano que atua no San Lorenzo

Jogador de 25 anos pode reforçar o meio-campo do Bahia

Foto: Divulgação

Muito próximo de oficializar as contratações de Giovanni (lateral-esquerdo), Ronaldo (volante) e Lucca (atacante), que já se encontram no Fazendão e aguardando apenas a finalização dos detalhes burocráticos, o Esporte Clube Bahia não deve fechar definitivamente o ciclo de reforços para a temporada, principalmente se aparecer alguma oportunidade no mercado que o clube avalie como interessante. Por conta disso, as especulações continuam. Dessa vez, o nome apontado como possível reforço do tricolor é do volante Raul Loaiza, que atualmente defende o San Lorenzo, da Argentina.

 

De acordo com informação do radialista Michel Corbacho, da rádio Excelsior, o Bahia estuda a contratação do volante colombiano de 25 anos, que ele classifica como um  jogador com “poder de marcação, além de qualificar os passes no setor e pode atuar como “primeiro” ou “segundo” volante”. Revelado no Patriotas Boyacá, da Colômbia, o atleta também acumula passagem pelo Atlético Nacional. Ano passado foi emprestado ao San Lorenzo, onde atuou 16 partidas na temporada 2018/2019 como meio-campista, entre Libertadores (4), Campeonato Argentino (8) e Copa da Superliga Argetina (4), segundo dados do Ogol.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Na verdade, na última temporada, ele esteve a maioria do tempo como reserva do San Lorenzo e atuou apenas em oito partidas com a equipe argentina.
    Se é bom, se foi avaliado pelo DADE, ou se é apenas algum empresário querendo vender seu “produto”, será cenas do próximo capítulo!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*