Bahia está escalado para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá

Lucca fará sua estreia como titular no Esquadrão

O Esporte Clube Bahia está definido para enfrentar logo mais a Chapecoense buscando encerrar o jejum de triunfo na temporada que chegou aos seis jogos após empate com o Cruzeiro. A partida será às 11h na Arena Condá, em Chapecó, valendo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Roger tem muitos desfalques, na sua maior parte por lesão. Mesmo assim, o time ainda tem uma incógnita no meio-campo. A tendência é que o treinador opte pela manutenção de Flávio, porém, Ronaldo briga pela vaga.

 

O lateral-direito Nino Paraíba, o volante Elton e o meia-atacante Élber não se recuperaram e sequer viajaram com o grupo. Seguem como desfalques também o atacante Rogério, o meia Alejandro Guerra, o zagueiro Ernando e o atacante Iago. Arthur Caíke, suspenso pela expulsão diante do Cruzeiro, também será ausência. O volante Moisés, que retorna de suspensão, volta ao time.

VEJA A ESCALAÇÃO:

Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Eric Ramires; Artur e Lucca; Gilberto.

Banco de reservas: Anderson, Wanderson, Marllon, Jackson, Giovanni, Edson, Ronaldo, Shaylon, Marco Antônio, Clayton e Fernandão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*