Assistir Vitória x Paraná AO VIVO pelo Brasileiro de Aspirantes

Duelo acontece nesta quinta-feira, às 15h, no Barradão

O Esporte Clube Vitória volta à campo nesta quinta-feira para um duelo importante contra o Paraná Clube, no Estádio Manoel Barradas, às 15h, valendo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Leão, se vencer, se mantém entre os quatro primeiros colocados que avançarão à segunda fase da competição Sub-23 e, dependendo dos outros resultados, pode encaminhar a classificação. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação com 9 pontos ganhos e além do Paraná, enfrentará o Grêmio na rodada final, dia 11, em Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre. Se vencer e dois dos três clubes abaixo (Athletico-PR, Ceará e Santos) não vencerem seus jogos, o Leão estará classificado antecipadamente.

 

A situação no Grupo B é a seguinte: 1º – Figueirense (13 pontos); 2º – Inter-RS (10); 3º – Vitória (9); 4º – Athletico-PR (7). Ainda com 7 pontos estão Ceará e Santos, respectivamente, quinto e sexto colocados. O Figueirense fará o clássico local com o Avaí, o Inter viajará a Curitiba para enfrentar o Coritiba, e o Athletico jogará com o Bahia, no Estádio Roberto Santos, em Salvador. Ceará e Santos também farão jogos como visitantes: os cearenses contra Santa Cruz, em Cabo de Santo Agostinho, região urbana de Recife (PE), e paulistas diante do Goiás, em Goiânia (GO).

ASSISTA ABAIXO:

Transmissão: MyCujoo (em parceria com a CBF TV). Obs: se aparecer a mensagem (General Data Protection), desça e clique em “Concordar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário