Apenas quatro atletas titulares no amistoso participam de treino no Vitória

Van (foto) foram um dos que trabalharam em campo

Foto: ASCOM / Vitória

O elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira (04) no CT Manoel Pontes Tanajura para dar prosseguimento à preparação para retomada do Campeonato Brasileiro da Série B, no entanto, apenas quatro jogadores que iniciaram o amistoso contra o Jacuipense na última quinta, estiveram trabalhando no campo hoje sob comando de Osmar Loss: Marcelo, Van, Zé Ivaldo e Marciel. Eles participaram de um trabalho técnico, enquanto os demais fizeram recovery com objetivo de agilizar a recuperação muscular, e depois acompanharam ao jogo do sub-23 que goleou o Paraná, por 8 a 0, pelo Brasileiro de Aspirantes.

 

Nesta sexta-feira (5) pela manhã, o grupo voltará aos treinamentos no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Loss tem programado uma atividade tática. Os atletas Wesley e Felipe Garcia, que se recuperam de lesões, fizeram treinamento na academia de musculação.

O atacante Matheus Silva ficou entregue aos fisioterapeutas. Já o volante Léo Gomes trabalhou com Rodrigo Santana, assistente da preparação física, seguindo o protocolo dos departamentos médico e físico. O atleta está recuperado de lesão na panturrilha. O próximo compromisso do Leão é no dia 9, às 19h15, contra o Cuiabá, no Barradão, pela 9ª rodada da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário