Além de Juninho, Bahia pode fechar com outro zagueiro, diz Jornal

Bruno Uvini se despediu nas redes sociais do Al Nassr

Getty / VI-Images

A torcida pediu, a diretoria do Esporte Clube Bahia foi ao mercado e deve anunciar nos próximos dias os tão aguardados reforços para a sequência da temporada. O zagueiro Juninho (Palmeiras) e o atacante Lucca (Corinthians) já estão acertados e são aguardados em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato. O palmeiras chega com vínculo até dezembro, enquanto o corintiano provavelmente assine por um ano. Apesar do acerto com Juninho, o Esquadrão também estaria negociando com outro zagueiro, de acordo com apuração do Jornal A Tarde. Bruno Uvini, de 28 anos, que atua no Al-Nassr da Arábia Saudita, mesmo clube do volante Petros, outro que tem conversas com o tricolor.

 

O zagueiro brasileiro com nacionalidade também italiana recentemente se despediu nas redes sociais do Al Nassr, mas não revelou qual o seu futuro. “Não é fácil dizer adeus… Mas só quero dizer obrigado para todo mundo do Al Nassr. Foram três anos maravilhosos juntos, muita paixão deixada em campo. Tentei sempre dar o meu melhor quando vesti essa camisa. Para sempre em meu coração”, disse o jogador.

Bruno Uvini Bortolança começou nas divisões de base do Osasco Audax e ainda jovem foi adquirido pelo São Paulo, porém, pouco atuou pelo time principal. Foram 9 jogos apenas entre 2010 a 2011. Deixou o Morumbi e foi emprestado ao Tottenham e de lá partiu para a Itália onde defendeu Napoli e Siena. Acumula passagens ainda por Santos e FC Twente da Holanda. Está no Al Nassr da Arábia Saudita desde 2016 e por lá soma 56 jogos disputados e 2 gols marcados.

Petros, por sua vez, chegaria para suprir a lacuna deixada com a saída de Douglas Augusto. No entanto, além dele, o Bahia também estaria de olho no volante Anselmo, com passagem por Internacional e Sport-PE, e atualmente defendendo o Al Wehda, também da Arábia Saudita. Já para o lugar de Paulinho, o nome mais cotado é Júnior Tavares, de 22 anos, que pertence ao São Paulo e foi emprestado por uma temporada a Sampdoria da Itália. O atleta retornou do empréstimo e deve ser repassado pelo clube paulista ao Esquadrão.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário