Adversário do Vitória, Cuiabá deve estrear três reforços no Barradão

Vitória tenta sair da lanterna da Série B enfrentando o Cuiabá

FOTO/ASCOM CUIABÁ

Adversário do Esporte Clube Vitória na retomada do Campeonato Brasileiro da Série B na próxima terça-feira (9) no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Cuiabá dando continuidade os preparativos para o reinicio da competição, realizou o seu segundo e último jogo-treino na ultima sexta-feira enfrentando e perdendo para o São Paulo por 3 x 1 em partida que foi realizada no estádio do Morumbi.

 

Alexandre Pato, de pênalti, e Tchê Tchê, marcaram no primeiro tempo. Na segunda etapa, já com as equipes bem modificadas, Vitor Bueno fez para o São Paulo, enquanto que Gilmar descontou para o Dourado.
O técnico Itamar Schulle aproveitou o teste para mandar à campo praticamente todos os jogadores trazidos para esta intertemporada. O time embarca no domingo para Salvador.

Durante a parada para a Copa América, o Cuiabá anunciou três reforços. Foram contratados o zagueiro Anderson Conceição, o lateral-direito Léo e o atacante Gilmar. Anderson Conceição veio do Umm-Salal, do Catar. No último ano, o defensor de 29 anos se destacou pelo CRB na Série B. Ele ainda acumula passagens por clubes como Bahia, Figueirense, Criciúma, Atlético-GO, América-MG e Mallorca (Espanha).

Já Léo veio do Operário-PR. Desde o ano passado no Fantasma, o lateral de 26 anos foi titular na campanha da Série C de 2018, mas perdeu a posição na temporada atual. Ele disputou seis partidas no Campeonato Paranaense e apenas uma no Brasileirão.

Gilmar tem 30 anos, estava jogando no futebol da Malásia, onde defendia o Perak. No Brasil, teve destaque no Rio Grande do Sul, com passagens por Juventude, Novo Hamburgo e Caxias. Todos os três reforços estão regularizados e podem estrear contra o Vitória.

O Cuiabá é o décimo quinto colocado na tabela de pontos com oitos pontos sendo que seu último compromisso pela Série B foi derrotado dentro de casa para o Atlético-GO pelo placar de 1 x 0

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*