“A gente queria entrar para a história”, diz volante do Bahia após eliminação

"Agora é erguer a cabeça", completou Elton

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Diante de 46.663 torcedores na Arena Fonte Nova com direito a recorde de público, o Esporte Clube Bahia frustrou sua torcida ao ser eliminado da Copa do Brasil, perdendo por 1 a 0 para o Grêmio em Salvador depois de empate por 1 a 1 em Porto Alegre. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Alisson, aos 19 minutos do segundo tempo. Com isso, o Tricolor Baiano deu adeus ao sonho da inédita vaga na semifinal e também da premiação de R$ 6,7 milhões destinados ao clube que avança a próxima fase. Em entrevista à rádio Sociedade após a partida, o volante Elton lamentou a eliminação na competição e disse que o grupo queria entrar para a história, mas deu bobeira.

 

“A gente queria entrar para a história, mas uma bobeira nossa ali, o cara foi feliz, passou no meio de dois, três jogadores e chutou de canhota. Ele é até destro, mas chutou de canhota e a bola foi no cantinho, não deu para pegar, mas lutamos até o final. Agora é erguer a cabeça, porque nós temos o Brasileiro e a gente tem que subir na tabela”, disse.

Agora o Esporte Clube Bahia foca somente no Campeonato Brasileiro e no sábado já tem compromisso, às 17h, contra o motivado Cruzeiro que esta noite eliminou o Atlético-MG da Copa do Brasil. A partida será na Arena Fonte Nova. Já o time gremista aguarda logo mais o seu adversário na semifinal que sairá do confronto entre Flamengo e Athletico-PR. Na ida, empate por 1 a 1 na Arena da Baixada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário