Zé Ivaldo dá a receita para o Vitória voltar a vencer: “Parar de falar e agir”

"Temos que chamar a responsa e deixar a vaidade de lado”, disse

Foto: Ruan Melo

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B ocupando a penúltima colocação na tabela de classificação com apenas 4 pontos conquistados nos 18 disputados até aqui, o Esporte Clube Vitória tentará iniciar a reabilitação contra o Sport-PE no próximo sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Na rodada anterior, o Leão perdeu por 2 a 0 no Barradão para o Bragantino, partida que o marcou a estreia do zagueiro Zé Ivaldo. Entrevistado nesta segunda-feira, o jogador lamentou a derrota logo na sua primeira partida pelo time rubro-negra.

 

“Não fiquei feliz por causa da derrota. Tirando alguns passes errados, algumas coisas que deixei a desejar, foi uma estreia mais ou menos. Não foi uma estreia muito adequada. Acho que essa semana vamos ter uma semana boa e trabalhar firme para fazer o que o professor pede”

Ele também falou sobre a pressão e cobranças por melhores resultados e admitiu que o time precisa chamar a responsabilidade e deixar a vaidade de lado.

“Acho que o grupo é muito jovem, que tem qualidade. O que está faltando mais é parar de falar e agir. Isso vai dar mais esperança a nossos torcedores e mais confiança para nós mesmos. Hoje, tivemos uma conversa e sabemos que para tirar o Vitória dessa situação, só nós mesmos. Temos que chamar a responsa e deixar a vaidade de lado”

Zé Ivaldo projeta um grande jogo contra o Sport-PE: “Vai ser um grande jogo, de duas equipes grandes, o Sport está bem no campeonato. Vamos escutar o que o professor vai passar, treinar a semana inteira. Temos total condição de ir lá e trazer os três pontos. É só não pecar, não errar os passes, mas sabendo que o Sport é forte.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*