Volante do Inter projeta duelo contra o Bahia: “É uma equipe que tem pontos fortes”

"Estamos estudando para saber o que tirar da equipe deles", pontuou.

No duelo jogo antes da pausa para disputa da Copa América, Internacional e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Beira Rio, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o volante Rodrigo Lindoso falou sobre a responsabilidade de substituir Rodrigo Dourado, que segue lesionado e só retorna após a parada para a Copa América. “Vai dar tudo certo para ele estar disponível na volta. Todo mundo quer jogar, mas é uma briga sadia dentro de campo, que a gente deixa na mão do treinador”.

 

Sobre o confronto contra o Bahia, o jogador destacou a qualidade do adversário treinado por Roger Machado e disse que o grupo está estudando os pontos fortes de equipe baiana. “É uma equipe que tem pontos fortes. Estamos estudando para saber o que tirar da equipe deles”, pontuou.

O volante falou, ainda, sobre outras peças do meio campo. Edenílson segue como dúvida para o confronto contra o Bahia. Caso ele não jogue, o substituto deverá ser Patrick, que entrou bem na derrota para o Vasco no fim de semana. Lindoso destacou as semelhanças entre os companheiros. “Os dois chegam bem a frente, fazem gols. Quem jogar, com certeza vai manter o nível da equipe”, frisou.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário