Vitória volta a trabalhar nesta sexta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura

O elenco rubro-negro focou no treino físico

Fotos: Arquivo/Ascom

O Esporte Clube Vitória deu continuidade aos trabalhos nesta sexta-feira (14) e focou no treino físico. O técnico Osmar Loss acompanhou a movimentação do grupo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Segundo assessoria do Leão, para a aplicação das atividades, o preparador físico Ednilson Sena dividiu os atletas em grupos. Marciel, Neto Baiano, Ruy, Capa e Everton Sena fizeram teste físico na esteira ergométrica, com a supervisão do professor Rafael Daltro, assistente do departamento de fisiologia.

 

No campo, Ednilson ficou com Wesley, Anselmo Ramon, Nickson, Felipe Gedoz, Ítalo e Dudu Vieira. Eles fizeram o aquecimento com atividades de coordenação, agilidade e velocidade, participaram joguinhos em espaços reduzidos e finalizaram com trabalho intervalado de resistência especial.

O sábado (15) será de treinamento pela manhã e depois a comissão técnica libera o grupo até a segunda-feira (17). Os atletas que seguem na transição, Felipe Garcia e Matheus Tenório, estão evoluindo satisfatoriamente. Caíque Souza ainda não está sendo exigido plenamente e faz exercícios específicos após se recuperar da lesão muscular.

Os goleiros Ronaldo, João Gabriel e Lucas Arcanjo fizeram treinamento individualizado com o preparador Luciano Oliveira, auxiliado por Itamar Ferreira. O Vitória voltará a jogar pela 9ª rodada do Brasileiro da Série B contra o Cuiabá (MT) no mês de julho. A CBF ainda não oficializou a data do jogo no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário