Vitória treina no CT do Palmeiras visando jogo contra o Oeste pela Série B

Leão enfrenta o time paulista nesta terça-feira em Barueri

Foto: Ascom/EC Vitória

Após derrota por 3 a 1 para o Sport-PE no último sábado, na Ilha do Retiro, o Esporte Clube Vitória já pensa no próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (10), o grupo rubro-negro treina no CT do Palmeiras visando o duelo de terça-feira, às 20h30, contra o Oeste, na Arena Barueri, em Barueri, valendo pela oitava rodada da competição. O Leão, com o revés em Recife, assumiu a condição de lanterna com apenas 4 pontos sendo ultrapassado pelo América-MG que bateu o CRB.

 

De acordo com a assessoria do Vitória, a delegação desembarcou em Guarulhos (SP) na noite de domingo, procedente de Recife (PE). No jogo passado, diante do Sport, a equipe não sofreu baixa. O único atleta advertido com cartão foi o lateral Van, que fez sua estreia. No domingo, antes do embarque às 16h40, foi realizado treinamento no campo society para os atletas que não iniciaram o jogo na Ilha do Retiro.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Greetings from Carolina! I’m bored at work so I decided to browse your blog on my iphone during lunch break. I enjoy the information you present here and can’t wait to take a look when I get home. I’m amazed at how fast your blog loaded on my phone .. I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, excellent site!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*