Vitória se reapresenta e inicia preparação para o jogo contra Cuiabá em julho

Foto: Ascom / Vitória

Após derrota para o Oeste na última terça-feira, por 3 a 0, na Arena Barueri, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, 13, dia comemorativo a Santo Antônio, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e já iniciou a preparação para o próximo compromisso que só acontece em julho (provavelmente dia 7) contra o Cuiabá (MT), no Barradão, pela nona rodada do Brasileirão da Série B.

 

Os trabalhos físicos foram coordenados pelo preparador Ednilson Sena. O grupo em fase de transição, formado por Felipe Garcia, Caíque Souza, Matheus Tenório e Matheus Augusto, ficou sob a responsabilidade do assistente físico Rodrigo Santana. Ednilson comandou um treino específico para o meia Felipe Gedoz e o atacante Neto Baiano.

Os atletas que iniciaram a partida diante do Oeste, terça-feira passada, submeteram-se a exercícios para fortalecimento muscular, deram voltas em torno dos campos e concluíram as atividades com o regenerativo passivo: crioterapia com imersão, massagem, hidromassagem e bota de compressão. Nesta sexta-feira (14) os atletas mais uma vez irão treinar no CT.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário