Vitória realiza o penúltimo treino antes de enfrentar o Sport Recife

Apenas o atacante Caíque Souza não foi para o campo

Foto: Ascom / Vitória

O Esporte Clube Vitória realizou seu penúltimo treino nesta quinta-feira (6) em preparação para o confronto contra o Sport-PE, às 20h30, na Ilha do Retiro. O último dia de trabalho será nesta sexta-feira (7) e à tarde está previsto o embarque da delegação para a capital pernambucana. A novidade foi o goleiro Yuri, que integrou o período de treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, para a disputa da Copa América, e retornou ao clube e treinou com o grupo.

 

Rodrigo Andrade e Felipe Garcia passaram na academia e deram voltas depois em torno dos campos. Já Matheus Augusto segue na transição com Rodrigo Santana, da equipe de preparação física. Apenas o atacante Caíque Souza não foi para o campo. Continuou em tratamento da contusão muscular e pedalou na bicicleta ergométrica.

Segundo assessoria do Vitoria, os jogadores começaram a manhã com uma série de exercícios preventivos (CORE) no vestiário do visitante no Estádio Barradão. A primeira atividade no campo foi comandada pelo preparador físico Ednilson Sena, e teve como ênfase o fundamento do passe, coordenação e deslocamentos de 20 metros.

Em seguida, Loss pegou os defensores para treinar os aspectos defensivos. Na outra metade do campo, o assistente técnico Flávio Tanajura reuniu laterais, meias e atacantes para um trabalho visando calibrar a pontaria com chutes frontais e finalização de cruzamentos.

Concluída essa etapa, Loss promoveu um ataque contra defesa para treinar a construção de jogadas ofensivas. A última parte constou de um tático em campo reduzido, com dois times de 10 jogadores cada, e Ítalo na função de coringa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário