Vitória encerra preparação e está pronto para enfrentar o Oeste na Arena Barueri

O Leão, com o revés em Recife, assumiu a condição de lanterna

Foto: Ascom / Vitória

No CT do Palmeiras, em São Paulo, o Esporte Clube Vitória encerrou nesta segunda-feira (10) a preparação visando o duelo contra o Oeste, às 20h30 desta terça-feira (11), na Arena Barueri, em Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao final das atividades, o atacante Luan Silva, emprestado pelo rubro-negro ao clube paulista, esteve em campo para conversar com os ex-companheiros. O Leão, com o revés em Recife, assumiu a condição de lanterna com apenas 4 pontos sendo ultrapassado pelo América-MG que bateu o CRB.

 

Participaram das atividades todos os 20 jogadores que integram a delegação. O grupo chegou às 9h30 no CT palmeirense, na Zona Oeste de São Paulo, e o primeiro movimento foi sob comando do fisioterapeuta Dilson Conceição. Na academia, os atletas fizeram exercícios de liberação miofascial.

Em seguida, no campo 2, o treinador Osmar Loss reuniu o grupo e fez observações sobre a partida passada e a próxima. Os trabalhos prosseguiram logo depois com aquecimento: os goleiros com o treinador Luciano Oliveira e os demais com o preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, Loss separou os possíveis titulares e utilizado metade do campo ajustou a parte tática e bola parada. Na outra metade do campo, o assistente Marcelo Rospide comandou para os demais atletas treino técnico e chutes ao gol defendido pelo reserva Lucas Arcanjo. E quando a delegação estava saindo, o técnico palmeirense Luís Felipe Scolari surgiu no CT e foi cumprimentar os amigos Loss e Rospide.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário