Vitória dá continuidade à preparação visando duelo contra o Sport-PE

Osmar Loss se aproximou da definição do time titular

Foto: Ascom/EC Vitória

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B ocupando a penúltima colocação na tabela de classificação com apenas 4 pontos conquistados nos 18 disputados até aqui, o Esporte Clube Vitória tentará iniciar a reabilitação contra o Sport-PE no próximo sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Na rodada anterior, o Leão perdeu por 2 a 0 no Barradão para o Bragantino. Nesta quarta-feira (05), o elenco rubro-negro deu continuidade a preparação no CT Manoel Pontes Tanajura e técnico Osmar Loss se aproximou da definição do time titular.

 

Segundo assessoria do Leão, a comissão técnica dividiu os trabalhos desta quarta-feira (5) em quatro etapas. A primeira esteve por conta do preparador físico Ednílson Sena e constou de aquecimento. Passou em seguida para o treinamento de passe, fundamento que é o de maior incidência no jogo de futebol.

Na terceira etapa, um trabalho “pressing”, que consiste em combater intensamente para recuperar a posse de bola e não permitir que o adversário tenha a iniciativa de jogo. Para completar, o tático com finalidade de treinar a organização defensiva e ofensiva do time. O atacante Matheus Augusto segue na transição em campo com o professor Rodrigo Santana, assistente da preparação física.

Já Felipe Garcia foi para o campo e deu voltas acompanhado pelo volante Rodrigo Andrade. Os dois passaram antes pela academia e cumpriram mais uma sessão de exercícios para reforço muscular. Caíque Souza pedalou na bicicleta ergométrica e fará, provavelmente nesta sexta-feira, exame de controle da contusão muscular.

Os atletas voltarão aos treinamentos nesta quinta-feira (6) pela manhã. A preparação será finalizada na sexta-feira pela manhã e o embarque à tarde para Recife.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*