Sport-PE praticamente escalado para enfrentar o Vitória na Ilha do Retiro

Elton e Leandrinho que estavam entregues ao DM foram liberados

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Apesar da derrota para o Operário na última rodada, o técnico Guto Ferreira deve manter o mesmo time do Sport-PE para enfrentar o Esporte Clube Vitória neste sábado, às 20h30, em jogo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Ilha do Retiro. De acordo ao treinador quando se mantém um time em uma sequência maior, existem ganhos importantes, sinalizando que não fará alteração por desejo próprio, já que o time terá a ausência do zagueiro Adryelson, servindo à seleção sub-23. Cleberson assume o posto sendo essa mudança a única alteração.

 

Os atletas Elton e Leandrinho, que estavam entregues ao Departamento Médico, foram liberados, treinaram normalmente nesta sexta-feira e assim, estão à disposição da comissão técnica para o duelo entres os rubro-negros. O Sport-PE não tem qualquer jogador suspenso para a partida e deve formar como: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson, Sander; João Igor, Charles, Sammir; Guilherme, Hernane e Ezequiel.

Na tabela de pontuação, pernambucano é oitavo colocado com nove pontos, enquanto o Vitória é o décimo nono com apenas 4 pontos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário