Onde assistir São Paulo x Cruzeiro AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste domingo, às 16h, no pacaembu

Pressionado após sequência de quatro jogos sem vencer e eliminação para o Bahia na Copa do Brasil no meio da semana, o São Paulo tenta iniciar uma reabilitação neste domingo em jogo contra o Cruzeiro, às 16h, no estádio do Pacaembu, já que o Morumbi já foi entregue à Conmebol para a Copa América. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A Raposa também atravessa um momento de crise e não sabe o que é vitória há cinco jogos, no entanto, diferente do time paulista que ocupa o 6º lugar com 11 pontos, a equipe mineira é o primeiro fora do Z-4 com apenas 6 pontos.

 

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC) apita a partida e será auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). Heber Roberto Lopes (SC) será o árbitro de vídeo (VAR) e terá o auxílio de Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) e Helton Nunes (SC).

A partida terá transmissão da TV GLOBO para São Paulo (menos para Santos) e os Estados de RS, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, MA, PA e DF), além do canal Premiere FC. O site Globoesporte.com também transmite o duelo ao vivo na página do lance a lance. Basta fazer login e assistir. VEJA AQUI.

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário