Onde assistir Remo x Paysandu AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

duelo acontece neste domingo, às 18h, no Estádio do Mangueirão

Remo e Paysandu se enfrentam na noite deste domingo, às 18h, no Estádio do Mangueirão. O Remo entrará em campo líder do Grupo B. O time paraense assumiu a ponta mesmo ainda sem ter jogado na rodada, já que o Juventude foi goleado pelo Ypiranga-RS, perdeu saldo de gols e agora está atrás do Leão. Já o Papão é apenas o quinto colocado da chave com 10 pontos, porém, vencendo pode terminar a rodada até no 3º lugar dependendo de uma combinação de resultados.

 

Contratado pelo Leão no final de março, o meio-campista Ramires vive a expectativa pelo seu primeiro Re-Pa com a camisa do Remo e promete muito empenho. “Podem esperar o que eu já venho fazendo, o meu trabalho bem feito, em prol de ajudar a equipe do Remo. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, trata-se de um clássico, mas o nosso objetivo vai além desse clássico, a gente pensa à frente. Esperamos fazer um grande jogo, respeitando a equipe adversária, mas buscando a vitória”, disse o jogador.

ONDE ASSISTIR O JOGO:

A partida terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário