Onde assistir Grêmio x Fortaleza AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste sábado, às 19h, no centenário

Grêmio e Fortaleza se enfrentam na noite deste sábado (08), às 19h00, no Estádio Centenário, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas dois pontos separam os dois times na tabela de classificação da Série A. O time gremista faz um início de competição decepcionante. Com apenas 5 pontos conquistados, ocupa a vice-lanterna, tendo sido ultrapassado pelo Vasco que venceu o Internacional. Já o Tricolor do Pici tem 7 pontos e aparece no 14º lugar.

 

Histórico de confrontos: Grêmio e Fortaleza se enfrentaram oito vezes pelo Campeonato Brasileiro. Foram seis vitórias do time gremista, um empate e uma vitória do Fortaleza. O último encontro ocorreu na edição de 2006 da competição nacional, com vitória do Tricolor do Pici por 1 a 0 na última rodada da competição.

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). O quarto árbitro será Douglas Schwengber da Silva (RS). No árbitro de vídeo, o comando fica com José Claudio Rocha Filho (SP), com assistência de Salim Fende Chavez (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

A partida terá transmissão do canal PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Cidade AM 860

Rádio Asa Branca 710

Rádio Expresso FM 104.3

    • Após clicar no play, aguarda para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário