Onde assistir Fortaleza x Cruzeiro AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Castelão

No último jogo antes da pausa para o Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h (de Brasília), pela nona rodada da Série A, na Arena Castelão. Após derrota para o Grêmio, o time cearense busca o triunfo para abandonar o Z-4. No momento é o 17º colocado com 7 pontos. Já a Raposa não vive um bom momento. São 8 jogos sem vitória na temporada, sendo cinco no Brasileirão. A equipe comandada por Mano Menezes ocupa a incômoda 14ª colocação, com apenas 8 pontos.

 

O Cruzeiro leva vantagem no retrospecto de confrontos entre os times. Nos 11 jogos que disputaram, a Raposa venceu sete vezes e o Leão do Pici apenas uma, além de três empates. São quatro gols do Fortaleza e 14 gols do Cruzeiro. Heber Roberto Lopes apita o jogo, auxiliado por Alex dos Santos e Eder Alexandre. Rafael Traci será responsável pelo árbitro de vídeo, com assistência de Rodrigo D’alonso Ferreira. Todos de Santa Catarina.

A partida terá transmissão do canal Premiere FC, com Odinei Ribeiro e Ricardinho. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Cidade AM 860

Rádio Asa Branca 710

Rádio Expresso FM 104.3

    • Após clicar no play, aguarda para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário