Onde assistir Fluminense x Flamengo AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste domingo, às 19h, no maracanã

Pela quinta vez na temporada, Fluminense e Flamengo se enfrentam na noite deste domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 6 pontos, o Tricolor Carioca tentará vencer o rival para sair da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro, por sua vez, busca a vitória para voltar ao G-4 do Brasileirão, após ver o Bahia ultrapassá-lo por um ponto no último sábado, além de não deixar o líder Palmeiras se distanciar.

 

Arrascaeta, Cuéllar e Trauco (convocados para a Copa América) desfalcam o Flamengo. Pelo lado do Fluminense, as ausências são: Bruno Silva (joelho esquerdo), Digão (fratura na tíbia da perna esquerda), Nino (suspenso), Léo Santos (cirurgia no joelho), Pedro (Torneio de Toulon), Yony González (estiramento na coxa direita). Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo, auxiliado pelos bandeirinhas Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro. O árbitro de vídeo será Bruno Arleu de Araujo. O quarteto é da federação carioca.

A partida terá transmissão do Premiere FC, com narração de Daniel Pereira e comentários de Júnior. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário