Onde assistir CSA x Botafogo AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste domingo, às 19h, no rei pelé

CSA e Botafogo se enfrentam na noite deste domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, valendo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão, com 12 pontos, busca entrar no G-4, enquanto o time alagoano, com 6, tenta deixar o Z-4. O CSA, que ainda não foi derrotado em Maceió nesta Série A, tenta fazer valer o mando para se recuperar da goleada sofrida para o Atlético-MG. O Botafogo, por sua vez, ainda não venceu fora do Rio de Janeiro na competição. O único triunfo na condição de visitante foi contra o Fluminense, no Maracanã, pela quarta rodada.

 

O atacante Manga Escobar (na fase de transição), o zagueiro Ronaldo Alves, o goleiro Cajuru e o volante Amaral (os três com problemas no joelho) desfalcam o CSA. Já o Fogão não conta com o goleiro Gatito (suspenso e convocado pelo Paraguai), Gustavo Bochecha (trauma no tornozelo esquerdo) e Valencia (dor na panturrilha).

A partida terá transmissão do SporTV (menos para o Estado de Alagoas) e do Premiere FC, com Rembrandt Júnior e Paulo Nunes. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Boca da Mata FM 104,9

 

Rádio Palmeira FM 104.1

Rádio Litoral FM 104,9

Rádio Delmiro AM 760

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário