Onde assistir Cruzeiro x Fluminense AO VIVO pela Copa do Brasil

Duelo acontece nesta quarta, às 19h15, no Mineirão

Cruzeiro e Fluminense voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, brigando por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, os times empataram por 1 a 1 no Maracanã. Com isso, quem vencer avança, enquanto um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis. Rafael Traci (SC) será o árbitro do confronto, auxiliado por Fabiano Vilarinho da Silva (GO) e Carlos Berkenblok (SC). Rodrigo D’alonso Ferreira (SC) será o árbitro de vídeo.

 

Edilson e Orejuela, ambos ainda vetados pelo departamento médico, desfalcam a Raposa. Já o Tricolor Carioca tem inúmeras ausências: Airton (gripe), Bruno Silva (lesão joelho esquerdo), Dodi (problema particular), Digão (fratura na tíbia da perna esquerda), Matheus Ferraz (entorse no joelho direito), Guilherme (já atuou pelo Bahia), Léo Santos (cirurgia no joelho), Marcos Paulo (Torneio de Toulon), Pedro (Torneio de Toulon), Yony González (estiramento na coxa direita), Yuri Lima (já atuou pelo Santos).

A partida terá transmissão do canal SporTV, menos para o Estado de Minas Gerais, com Rogério Corrêa, Henrique Fernandes e Grafite. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário