Onde assistir Botafogo x Vasco AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste domingo, às 11h, no Nilton Santos

Clássico carioca abrindo os jogos deste domingo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Vasco se enfrentam às 11h no estádio Nilton Santos (Engenhão). O Fogão, do técnico Eduardo Barroca, acumula até aqui 9 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação, enquanto o Cruz-Maltino treinado por Vanderlei Luxemburgo aparece em situação delicada, na última colocação com apenas 3 pontos provenientes de três empates. Vasco e Avaí são os únicos times que ainda não venceram na competição.

 

Na rodada passada, o Botafogo foi derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha, em jogo que marcou marcado por uma polêmica envolvendo o árbitro de campo e o VAR. O clube alvinegro pede anulamento da partida alegando que o árbitro autorizou o reinício da partida antes de ser chamado pelo VAR para mudar sua decisão. E por já ter reiniciado o jogo, ele não poderia mais voltar atrás e marcar o pênalti contra o Botafogo. Os pontos computados para o Verdão foram retirados até o julgamento. Já o Vasco vem de um empate amargo dentro de casa contra o Avaí.

A partida terá transmissão do canal PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário