No Barradão, Tite comanda treino e esboça o Brasil para enfrentar a Venezuela

A novidade foi o retorno do volante Arthur ao time titular

Foto: Tiago Caldas

Após vencer a Bolívia na estreia por 3 a 0 no estádio do Morumbi, a Seleção Brasileira já se prepara para o segundo desafio pela Copa América, que acontece na próxima terça-feira, contra a Venezuela, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Neste domingo (16), o técnico Tite comandou um treino no estádio Manoel Barradas, em Salvador, e esboçou o provável time titular para a partida. A novidade foi o retorno do volante Arthur, recuperado de dores no joelho direito, na vaga de Fernandinho.

 

Arthur ficou de fora da estreia da Seleção Brasileira devido uma pancada recebida no amistoso contra Honduras, no entanto, recuperado, deve começar jogando contra a Venezuela. O resto do time não teve surpresa. Com isso, o Brasil deve ser escalado com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; David Neres, Philippe Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino.

Outra boa notícia foi a presença de Eder Militão. O zagueiro contratado pelo Real Madrid para a próxima temporada participou normalmente da atividade no Barradão, um dia depois de escorregar e deixar a atividade no CT do Palmeiras, em São Paulo, com dores no quadril. O goleiro Ederson, que se recupera de lesão muscular na panturrilha direita, ainda faz trabalho de fisioterapia e segue afastado dos campos. O jovem Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória, completou a atividade.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário