Meio-campista do Bahia, Max prega cautela no Aspirantes: ‘O foco é jogar cada vez melhor’

"o clima nos treinamentos é o melhor possível", disse ele

Foto: Felipe Oliveira

O Esporte Clube Bahia vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Até aqui na primeira fase, em seis jogos, venceu quatro e perdeu duas, somando 12 pontos e dividindo a liderança do Grupo A com o Grêmio. O Esquadrão, comandado por Dado Cavalcanti, marcou 10 gols e sofreu 8. Na última quinta-feira (27), o time tricolor venceu o Figueirense, por 2 a 1, na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. Agora terá pela frente Athletico (04/07), ainda com local indefinido, e por último contra o Santos, no Estádio Ulrico Mursa, no dia 11/07.

 

Um dos atletas do elenco de transição, o meio-campista Max destacou o entrosamento da equipe e o clima excelente nos treinamentos. “O time está muito entrosado, o clima nos treinamentos é o melhor possível. O treinador procura nos passar tudo que precisamos, para que na hora dos jogos, possamos fazer o melhor possível”, destacou, em entrevista ao site Futebol Bahiano.

O jogador frisou que o foco do time é melhor a cada jogo e avançar de fase entre os melhores: “Estamos trabalhando forte, tanto nos treinamentos, quanto nas partidas, sempre entramos focados para sair com o triunfo. O foco é jogar cada vez melhor, para que possamos sempre estar entre os primeiros da tabela.”, disse.

Max também exaltou o empenho do time no triunfo sobre o time catarinense. A partida contra o Figueirense foi muito difícil, mas soubemos impor nosso ritmo. Mesmo quando tomamos o gol de empate, corremos atrás e conseguimos conquistar o triunfo, seguimos muito focados para melhorar a cada dia”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário