Juazeirense busca manter os 100% de aproveitamento no Adauto Moraes nesta Série D

Cancão de Fogo venceu os quatro jogos que disputou no Adautão

Foto: Agência CH

Começa neste domingo (30) as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro com todos os jogos de ida sendo realizados no mesmo dia, entre eles, três baianos iniciando a disputa pela vaga nas quartas de final. No Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense enfrenta o Iporá, às 16h (horário de Brasília). A partida de volta está agendada para o dia 7 de julho, também um domingo, às 15h, no estádio Ferreirão, em Goiás. O time goiano decide em casa já que tem melhor aproveitamento juntando as fases anteriores. O Cancão de Fogo está invicto atuando no seu campo, além de não ter perdido, venceu todas as quatro partidas e não sofreu nenhum gol. A principal novidade da equipe é o retorno do volante Iran, que ficou de fora do jogo com o Patrocinense, em Minas, por conta do terceiro cartão amarelo.

 

Na segunda fase, a Juazeirense eliminou o Patrocinense na disputa por pênaltis vencendo por 5 a 4, após um empate por 1 a 1 no placar agregado dos 180 minutos – vitória por 1 a 0 no Adautão e derrota por 1 a 0 no Pedro Alves do Nascimento. O Iporá-GO, por sua vez, despachou o União Rondonópolis. Na ida, perdeu por 3 a 2 no Luthero Lopoes, porém, na volta, atuando no Ferreirão, venceu por 2 a 0 e se classificou.

O Jacuipense, por sua vez, inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (30) enfrentando o América-RN, às 17h, na Arena das Dunas. A partida de volta das oitavas de final será no próximo domingo (07), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Fluminense de Feira estreia nesta fase enfrentando o Itabaiana, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A partida será às 16h (horário de Brasília). Como teve melhor aproveitamento nas duas fases anteriores, o time sergipano decide em casa em duelo agendado para o dia 6 de junho, no próximo sábado, às 20h, no estádio Etelvino Mendonça.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário