Fluminense de Feira e Itabaiana fazem campanhas parecidas no Brasileiro da Série D

Ambos somaram 16 pontos juntando as duas fases da competição

O Fluminense de Feira, ainda invicto no Campeonato Brasileiro da Série D, enfrenta no próximo domingo, às 16 horas, o Itabaiana no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no primeiro jogo da 3ª fase da competição (oitavas de final). A partida de volta está marcada para o dia 6 de julho, às 20 horas, desta vez no Estádio Etelvino Mendonça na cidade de Itabaiana. Os clubes fazem campanhas bem parecidas. Ambos somaram 16 pontos juntando as duas fases da competição, porém, o time sergipano tem uma vitória a mais e por isso faz o segundo jogo em casa.

 

O técnico Ferreira que assumiu o posto de Luís Carlos Cruz como interino e hoje efetivado, destacou a força do Itabaiana atuando dentro de casa definiu como merecida a classificação, após golear o ASA por 4 a 1, que inicialmente parecia um resultado improvável.

– Todos os adversários são difíceis nessa Série D. Precisamos fazer o nosso papel já no primeiro jogo. É preciso jogar com inteligência e sabedoria. Vamos trabalhar a cabeça do grupo essa semana para chegar bem no jogo e fazer um bom resultado fora de casa – completou Ferreira.

Se o jogo contra o ASA-AL foi de superação para Itabaiana que reverteu um placar de 2 x 0, o Fluminense de Feira obteve a classificação com um gol chorado aos 48 minutos do segundo marcado por Peixoto contra o Sagueiro-PE. O Fluminense-BA está invicto na competição. Em oito jogos, foram quatro vitórias e quatro empates. Já o Itabaiana em oito jogos, venceu 5, sofrendo duas derrotas ( Juazeirense 3 x 0 e 2 x 0 contra o ASA) e empatou apenas uma partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário