Felipe Fernandes de Lima apita decisão entre Flu de Feira e Salgueiro pela Série D

Jogo acontece quinta-feira (20), às 17h, no Joia da Princesa

Na próxima quinta-feira (20), às 17h, o Fluminense de Feira volta à campo para decidir a vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Salgueiro-PE. No jogo de ida, o placar terminou empatado por 1 a 1. Com isso, quem vencer no segundo duelo, avança de fase. Empate carrega a decisão para a disputa por pênaltis. O Departamento de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu o trio de árbitros para o confronto decisivo.

 

O árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima apita o duelo. Ele será auxiliado por Breno Rodrigues e Magno Arantes Lira, trio da Federação Mineira de Futebol. O 4º árbitro será Edvalter Marinho dos Santos e o analista de campo será Vidal Cordeiro Lopes, ambos da Federação Bahiana de Futebol.

INGRESSOS – Através de página no Instagram, o Fluminense anunciou a volta da campanha “seu filho entra em campo”, que se consiste em que a criança (que tenham até 12 anos) entre em campo com os jogadores. Para participar é fácil, fique atento as regras:

1-Deverá ter até 12 anos.
2-Deverá fazer um vídeo convocando a torcida para o jogo contra o Salgueiro
3-Deverá publicar no stories do instagram e marcar o insta @fluminensedefeira
Os autores dos 11 vídeos mais criativos, terão direito de entrar no campo com nossos atletas para a partida Fluminense de Feira x Salgueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário