Ex-zagueiro do Bahia reencontra o Vitória agora atuando pelo Sport-PE

Adversário do Vitória no próximo sábado, o Sport-PE poderá fazer a estréia do zagueiro Éder Ferreira revelado pelo Bahia onde atuou em 2013 até 2017. Logo após o jogador passou Novorizontino onde atuou em 13 partidas, sendo o seu último clube o Athletico Paranaense entrando em campo em 25 partidas pela divisão SUB-23. O jogador já está regularizado e à disposição do técnico Guto Ferreira e hoje à tarde falou da expectativa de entrar o Vitória, agora defendendo as cores do time pernambucano.

“Esse jogo contra o Vitória vai ser complicado, porque por mais que o adversário esteja em uma fase ruim de resultados negativos, o time vem se arrumando aos poucos. Pode ter certeza que assim como nós estamos passando por essa crise financeira, mas seguimos lutando nos gramados, os jogadores deles também querem dar a vida dentro de campo. Eles não querem piorar a situação do clube, sabendo que fora já está ruim. Tem tudo para ser um grande jogo e espero que possamos sair vitoriosos”, explicou.

“A maioria dos zagueiros são bem altos. Os baixos normalmente jogam pela velocidade e pela impulsão. Eu, particularmente, tento compensar minha estatura não tão alta da melhor maneira possível. Eu sei que bola aérea define bastante jogos, trabalho muito isso, assim como jogadas de velocidade e saída de bola, porque muitos lances são construídos lá atrás. Acho que no time de Guto, que tem mais bola no pé, propondo jogo, esse é um ponto mais necessário a trabalhar”,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário