Dividindo CT com a Seleção Brasileira, Vitória treina em dois períodos nesta quarta

O atacante Felipe Garcia entrou na reta final da transição

Foto: Ascom/EC Vitória

Apesar do próximo jogo ser apenas no dia 9 de julho contra o Cuiabá (MT) às 19h15, no Estádio Barradão, pela 9ª rodada do Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória segue trabalhando intensamente no CT Manoel Pontes Tanajura, sendo alguns dias em dois períodos. Nesta quarta-feira (19), por exemplo, os atletas treinaram pela manhã, almoçaram e descansaram na concentração Vidigal Guimarães, e à tarde estavam novamente no campo para mais um turno de atividades. À tarde, o grupo rubro-negro dividiu o CT com a Seleção Brasileira, que usou o campo 1 para movimentar os reservas e contou com apoio de sete rubro-negros.

 

Além do goleiro Lucas Arcanjo, que já havia participado de um treino antes do jogo contra a Venezuela, os laterais Marcelinho e Elivelton, os zagueiros Jorginho e John, o volante Paulo Vítor e o atacante David participaram integralmente da atividade que foi observada pelo técnico Tite. Com a exceção de Arcanjo, todos os outros atletas integram o Sub-23 do Leão que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Pela manhã, a programação constou de sessão de musculação na academia, aquecimento coordenado pelo preparador físico Ednilson Sena e com ênfase na força. Depois, com o comando de Osmar Loss, auxiliado pelos assistentes Marcelo Rospide e Flávio Tanajura, os atletas participaram de joguinhos em espaços reduzidos de 6 x 6 e com quatro minigols, duelos com quatro atacando e dois defendendo em três espaços reduzidos e finalizou com tático de 10 x 10.

No campo 2, Loss comandou treino técnico, após o aquecimento dirigido pelo professor Ednilson. Com o treinador, os atletas fizeram trabalhos físico-técnicos com características de resistência e tático posicional. O atacante Felipe Garcia entrou na reta final da transição com o professor Rodrigo Santana e semana que vem será integrado ao grupo. Nesta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, os atletas irão treinar somente no turno da manhã, a partir das 8h30.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*