Dado analisa desempenho do Bahia nos primeiros jogos pelo Brasileiro Sub-23

"Tenho visto nossa equipe fazendo bons jogos", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo de entrevista coletiva nesta quarta-feira, o técnico Dado Cavalcanti fez uma análise dos primeiros jogos do Bahia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após duas derrotas em sequência (Vitória – 3 x 1 e Ponte Preta – 2 x 0) que custou a perda da liderança do Grupo A, o Esporte Clube Bahia volta à campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes na quinta-feira (20), às 15h, para enfrentar o Sport-PE, no Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas. Com 6 pontos, o Esquadrão ocupa a quinta colocação e busca a recuperação. Nas duas primeiras rodadas, o Tricolor somou 6 pontos e chegou a liderar a chave. Coritiba e Grêmio, com 9 pontos, dividem a liderança do grupo.

 

“O Campeonato tá muito igual. As equipes, por mais que os resultados camuflem o que foi o jogo, tem semelhanças. Vamos enfrentar um adversário com muitas qualidades e a gente sabe que o placar é definido em detalhes de jogos, como foi contra a nossa equipe nas últimas rodadas. O importante é ter concentração e tranquilidade para que a gente saiba solucionar as dificuldades do jogo”

“A definição já existe. Não tem motivo pra fazer mudanças, porque o rendimento é diferente dos resultados. Tenho visto nossa equipe fazendo bons jogos, organizados… Os resultados é que vem incomodando. O retorno do Yuri a gente ganha experiência, é o nosso capitão. O retorno dele será importante para o emocional. É fazer com que a presença dele seja impactante e dê confiança aos outros”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário