Copa 2 de Julho 2019: Bahia aplica 9 x 0 na estreia. Vitória faz 7 x 0 no Juazeiro

Bahia e Vitória fizeram 16 gols em dois jogos

Foi realizada neste sábado, primeira rodada da 11ª edição da Copa 2 de Julho e como habitualmente acontece com goleadas gigantes. No primeiro clássico da competição, o Sport (PE) atual campeão da competição, foi melhor e venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Caio, em jogo realizado no CT Praia do Forte, município de Mata de São João.

 

A dupla Ba-Vi fez a festa. O tricolor goleou o Santarém do Pará por 9 a 0, jogando em casa, na partida válida pelo Grupo A. No Barradão, o Vitória venceu por 7 a 0, o Juazeiro. No mesmo local, e com o mesmo placar, o Atlético Mineiro bateu o Grapiúna, pelo Grupo B.

Amanhã, a bola volta a rolar com diversos jogos. A novidade será o Flamengo que, em Pituaçu, enfrentará o Santarém, às 15h30, pelo grupo A.

A Copa 2 de Julho segue até o dia 10 de julho reunindo 40 equipes entre clubes profissionais, um norte-americano e seleções municipais da Bahia. Além de Salvador, mais sete cidades são sede da Copa 2 de Julho: Lauro de Freitas, Cachoeira, Mata de São João, São Francisco do Conde, Saubara, Maragojipe e Feira de Santana.

O torneio é realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras sede dos jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário