Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Internacional

Yuri foi relacionado e pode ganhar oportunidade no time

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Há seis jogos sem perder e três sem sofrer gol, o Esporte Clube Bahia volta à campo nesta quarta-feira para enfrentar o Internacional, às 21h30, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, valendo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 6ª colocação com 14 pontos e vem de empate contra o Ceará por 0 x 0 na Arena Castelão, enquanto o Colorado aparece uma posição abaixo com 13 pontos e na última rodada perdeu para o Vasco da Gama em São Januário por 2 a 1.

 

O volante Gregore e o meia-atacante Artur receberam o terceiro cartão amarelo durante o jogo contra o Ceará e terão que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o treinador ganhou um retorno importantíssimo. O atacante Gilberto, ausente nas últimas duas partidas por conta de um incômodo muscular, embarcou para com a delegação e volta a ficar a disposição. O camisa 9, que ficou de fora dos jogos contra Grêmio e Ceará, é o artilheiro tricolor no ano com 16 gols em 30 jogos.

No entanto, Gilberto ainda não tem presença confirmada no time titular para o duelo de quarta-feira, mas as possibilidades são boas. Já no caso da ausência de Gregore, se quiser manter o esquema com três volantes de ofício, o treinador pode optar com Flávio ou até mesmo Yuri, que estava no time de aspirantes, mas foi chamado pelo técnico Roger Machado e relacionado. Para a vaga de Artur, ele deve escolher como substituto Arthur Caíke. Veja abaixo como o time deve entrar em campo.

A provável escalação do Bahia tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio (Yuri) e Douglas Augusto; Rogério, Arthur Caíke e Fernandão (Gilberto).

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário