Como assistir Santa Cruz x Náutico AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

duelo acontece neste sábado, às 18h, no estádio do Arruda

Um dos maiores clássicos do futebol pernambucano pela Série C do Campeonato Brasileiro. Estou falando de Santa Cruz e Náutico que se enfrentam neste sábado (22), às 18 horas, no estádio do Arruda. Apenas dois pontos separam os dois times na tabela de classificação do Grupo A. O Santinha é o terceiro colocado, com 13 pontos, atrás apenas do líder Ferroviário (com 19) e Sampaio Corrêa (14). Já o Timbu aparece no quinto lugar com 11 pontos.

 

“Acho que será um jogo equilibrado e com duelo tático. O Santa Cruz tem o jeito de jogar deles, um time muito bem treinado, assim como o Náutico tem seu jeito. Acho que será um bom duelo tático, equilibrado. Não acredito que a gente tenha vantagem física por ter ficado sem jogar, porque o Santa descansou seis dias. Então, acredito que será bem equilibrado.”, disse Dal Pozzo, treinador do Náutico.

ONDE ASSISTIR O JOGO:

A partida terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

OUÇA A NARRAÇÃO DO JOGO:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário