Como assistir Náutico x ABC AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

duelo acontece neste sábado, às 17h, no estádio dos Aflitos

Vindo de tropeços na rodada passada, Náutico e ABC se enfrentam neste sábado (29/06) pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em duelo agendado para começar às 17h no Estádio Eládio de Barros Carvalho, mais conhecido como Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Ambos as equipes buscam se recuperar na competição, o Timbu com chances mais reais de brigar por uma vaga na próxima fase e podendo até na quarta colocação (hoje o time pernambucano é o 7º com 11 pontos e pode ultrapassar Imperatriz, Sampaio Corrêa e Confiança – todos já jogaram na rodada). O time de Natal, por sua vez, vive situação bastante delicada. Com apenas 5 pontos, é lanterna do Grupo A e mesmo vencendo não deixa a última colocação.

ONDE ASSISTIR O JOGO:

A partida terá transmissão da TV Bandeirantes (para o Norte e Nordeste – menos PE) e também pela plataforma DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

REGULAMENTO: Os 20 clubes participantes foram divididos em dois grupos de dez, sendo que no A foram colocadas todas as agremiações da Região Nordeste do país. No Grupo B estão equipes das regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste. No total, serão 194 partidas de Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. O sistema de disputa segue o mesmo do ano anterior: turno e returno com nove rodadas cada na primeira fase. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D. Todas as fases do mata-mata também serão disputadas em jogos de ida e volta. O gol qualificado continua extinto. Serão 24 datas na competição. A estreia acontecerá no dia 27 ou 28 de abril, enquanto o término tem data para 6 de outubro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário