Como assistir Botafogo-PB x Treze AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

Os times vivem momentos são bem diferentes no Brasileiro da Série C

Neste domingo (24) de São João, um clássico movimenta a rodada do Campeonato Brasileiro da Série C no nordeste. Como não se encontraram no Campeonato Paraibano deste ano, Botafogo-PB e Treze se enfrentam pela primeira vez na temporada, no famoso Clássico Tradição, agora pela competição nacional. A partida acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20h. Vinícius Gonçalves Dias Araujo apita o jogo, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Fabrício Porfirio de Moura (todos de SP).

 

Os times vivem momentos são bem diferentes no Brasileiro da Série C. Enquanto o Treze amarga a zona de rebaixamento, no nono lugar – a vice-lanterna – do Grupo A, o Botafogo-PB (vice-campeão da Copa do Nordeste 2019 perdendo a decisão para o Fortaleza) é o quarto colocado da chave e fecha a zona de classificação. A vitória, portanto, é importante para as duas equipes, mas por motivos bem diferentes.

ONDE ASSISTIR O JOGO:

A partida terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

Deixe seu comentário