Comitê da Conmebol defende o gramado da Arena Fonte Nova

Ontem à noite logo após perder para a Seleção da Colômbia, pelo placar de 2 x 0, o técnico da Argentina, Lionel Scaloni, além de lamentar a derrota, resolveu tecer duras críticas ao gramado da Arena Fonte Nova. Segundo Lionel, que não é Messi, diga-se, o estado do campo além de ruim agora deve piorar com a sequência dos jogos, ainda segundo o treinador, o estado do campo é lamentável.

 

No entanto, neste domingo, o Comitê Organizador Local da Conmebol através de nota, não concordou com as considerações do argentino e foi além quando afirmou que o gramado da Arena Fonte Nova está em excelentes condições, atendendo todos os requisitos como altura do corte, tração, umidade, compactação e resistência.

Confira a nota do COL

O Comitê Organizador Local da Conmebol Copa América Brasil 2019 reforça que o gramado da Arena Fonte Nova está em excelentes condições, atendendo todos os requisitos como altura do corte, tração, umidade, compactação e resistência.

No período que antecedeu o torneio, visitas e inspeções rotineiras foram realizadas de acordo com o planejamento estabelecido pelo Comitê Organizador Local. Com relação às atividades de manutenção do gramado, todas estão sendo feitas de forma programada e organizadas para receber os cinco jogos da competição. Vale ressaltar, também, que durante todo o jogo entre as seleções da Argentina e Colômbia, a bola rolou sem nenhuma dificuldade e o gramado não estava escorregadio, finalizou

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário