Com volante Yuri, que estava no Sub-23, Bahia treina de olho no Internacional

Jogador atuou três partidas pelo Brasileiro de Aspirantes

Fotos Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate no último sábado contra o Ceará, o Esporte Clube Bahia descansou no domingo e voltou ao batente na manhã desta segunda-feira (10) já visando o duelo contra o Internacional, que acontece quarta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, valendo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Lembrando que o volante Gregore e o meia-atacante Artur, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, serão desfalques e não viajam para Porto Alegre.

 

Nesta segunda-feira, os jogadores que iniciaram a partida contra o Ceará – ou atuaram mais de 45 minutos – não desceram para o gramado. Os atletas ficaram na parte de cima do CT, entre academia e fisioterapia, para realizar um trabalho regenerativo. O atacante Élber, com dores na região posterior da coxa, fez tratamento médico. Já o atacante Gilberto, além do tratamento, fez exercícios na sala de musculação.

Em campo, com parte do grupo, o treinador Roger Machado realizou uma atividade técnica em campo reduzido. O treinamento desta segunda contou com a presença do volante Yuri, titular nos últimos três jogos da equipe de Transição no Brasileirão de Aspirantes. A delegação embarca para o Sul do país no final da tarde desta segunda (10) e lá, na terça (11), treina no CT do Grêmio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário