Ceará pode perder lateral-esquerdo para jogo contra o Bahia pela Série A

O jogador não participou da atividade técnico-tática

Foto: Divulgação

Em duelo que marcará o reencontro com do tricolor baiano com treinador Enderson Moreira, Ceará e Bahia se enfrentam no próximo sábado (8), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O Esquadrão tem 13 pontos e ocupa a sexta colocação, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores. Já o Vozão tem 9 pontos e aparece no 11º lugar. Para o jogo, o time cearense pode perder o lateral-esquerdo João Lucas, que não treinou na quarta-feira no CT Cidade do Vozão, em Itaitinga.

 

O jogador não participou da atividade técnico-tática que o técnico Enderson Moreira realizou no gramado. O jogador sentiu um desconforto na coxa direita. De acordo com o site O POVO, o atleta será reavaliado pelo Departamento Médico do clube, que nesta quinta-feira dará um pronunciamento sobre a situação clínica do atleta. Por hora, o jogador passa a ser dúvida para o jogo. Se não puder contar com João Lucas, Enderson deverá escalar Thiago Carleto na posição.

O Ceará volta aos treinos nesta quinta-feira a tarde, novamente no CT Cidade do Vozão, em Itaitinga, onde o time treinará até a parada para a Copa América, já que o gramado do estádio Carlos Alencar Pinto, em Porangabuçu (onde o time treina normalmente) está passando por melhorias.

Thiago Duarte Peixoto será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho, que pertence ao quadro da FIFA, e Bruno Salgado Rizo. O responsável pelo árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com ajuda dos assistentes de VAR Marcio Henrique de Gois e Evandro de Melo Lima. Já o quarto árbitro será o cearense Léo Simão Holanda.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário