Brasileiro Sub-20: Vitória estreia hoje contra o Santos na Arena Cajueiro

O goleiro Yuri é um dos destaques do time Sub-20

Foto: Divulgação / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória faz sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 às 16h desta quarta-feira (26), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, enfrentando o Santos. O grupo rubro-negro encerrou a preparação na terça-feira com um trabalho tático no campo de grama sintética do CT Manoel Pontes Tanajura. A partida será na cidade feirense por conta do Estádio Barradão estar sendo utilizado para treinamentos das seleções que disputam a Copa América. O goleiro Yuri, que recentemente fez parte dos treinos da Seleção Brasileira, é um dos destaques da equipe de juniores.

 

O Campeonato Brasileiro será disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes jogarão entre si, em turno único, classificando-se para a fase seguinte os oito primeiros colocados. Na segunda fase, os oito clubes classificados formarão os grupos B, C, D e E, e os jogos serão realizados no sistema eliminatório, com partidas de ida e volta. Os vencedores se classificarão para a fase seguinte.

As semifinais terão os grupos F e G e os jogos serão realizados no sistema eliminatório, com partidas de ida e volta. Os vencedores serão os finalistas que disputarão o título em dois jogos.

Campeonato Brasileiro Sub-20
Vitória x Santos-SP
Data: 26/06/2019
Local: Arena Cajueiro, Feira de Santana (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira, auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Daniella Coutinho (trio baiano)
Quarto Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário