Quatro dias após vencer o Catar por 2 a 0, a Seleção Brasileira passeou neste domingo (09) diante da tímida Seleção de Honduras que ainda teve um jogador expulso e foi goleada pelo placar de 7 a 0 no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com gols marcados por Gabriel Jesus (duas vezes), Thiago Silva, Philippe Coutinho, David Neres, Roberto Firmino e Richarlison, maior goleada da ERA TITE no último teste antes da estreia na Copa América que será no dia 14 de junho, uma sexta-feira, às 21h30, contra a Bolívia.
O Brasil enfrentou Honduras com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos (Éder Militão), Thiago Silva (Miranda) e Filipe Luís; Casemiro (Fernandinho), Arthur (Allan) e Philippe Coutinho (Everton); David Neres, Gabriel Jesus (Roberto Firmino) e Richarlison.
Na primeira fase, a Seleção de Tite enfrenta ainda Venezuela, no dia 18, e o Peru, no dia 22. Relembrando que o técnico Tite não contará com o atacante Neymar na competição, por conta de uma lesão que deixará o atleta fora dos gramados por quatro semanas. No seu lugar, foi chamado Willian, do Chelsea.