Bahia aguarda fim do empréstimo para negociar Rodrigo Becão

Jogador de 23 anos tem proposta da Udinese, da Itália

Valery Sharifulin\TASS via Getty Images

Emprestado em julho do ano passado pelo Esporte Clube Bahia ao CSKA Moscou onde se destacou em pouco tempo, o zagueiro Rodrigo Becão está de malas prontas para desembarcar no futebol italiano ainda em 2019. O defensor, de 23 anos, está praticamente apalavrado com a Udinese, porém, o clube russo tem até o final deste mês para exercer o seu direito de compra. O clube baiano aguarda o fim do empréstimo para finalizar as negociações com a Udinese.

 

Na sua conta pessoal no Twitter, o presidente Guilherme Bellintani evitou falar sobre o caso do jogador ao ser questionado por um internauta na última terça-feira (4). “Em breve falo sobre isso, agora ainda não dá”, explicou.

Natural de Salvador, Rodrigo Nascimento França começou na base do Esporte Clube Bahia e acumula algumas poucas atuações pelo time principal. Em 2018, foi emprestado ao CSKA da Rússia e por lá se destacou logo de cara. Foram 36 jogos pelo time russo, entre Liga dos Campeões, Campeonato Russo, Taça da Rússia e Supertaça da Rússia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário