Atacante Gilberto liberado e pronto para voltar a briga pela camisa de titular no Bahia

"Quero retornar logo a jogar e ajudar meus companheiros"

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Boa notícia para o torcedor tricolor. O atacante Gilberto está recuperado e pronto para voltar a brigar pela titularidade no tricolor de aço. O jogador se tratou no Fazendão até a última segunda-feira (17), quando o departamento médico o liberou para o merecido descanso no recesso da Copa América. Gilberto comentou sobre a recuperação e a importância da pausa durante a competição continental.

 

Foi bom essa parada para eu poder recuperar da lesão e voltar apto no dia 24 com o restante do grupo. Quero retornar logo a jogar e ajudar meus companheiros em campo”, disse em entrevista publicada no site oficial do Bahia

O artilheiro do Bahia no ano com 16 gols, o camisa 9 ficou de fora dos três últimos (Grêmio, Ceará e Internacional) confrontos antes da pausa, por conta de uma lombalgia. Gilberto demonstrou que quer voltar a atuar, principalmente nas partidas decisivas que vem pela frente.

“Dia 10 já enfrentamos o Grêmio pela Copa do Brasil e eu quero estar em campo nesse jogo decisivo. Sabemos que será uma partida muito difícil, mas queremos fazer um bom resultado para poder decidir a classificação em nossa casa”, falou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário