Atacante do Bahia volta a treinar e pode ficar a disposição para enfrentar o Ceará

Camisa 9 ficou na fisioterapia tratando do incômodo muscular

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desfalque nos últimos jogos por conta das dores na coxa, o atacante Rogério voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira (04) e pode ficar a disposição do técnico Roger Machado para o jogo contra o Ceará, sábado (8), às 19h30, na Arena Castelão, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O elenco tricolor se reapresentou e iniciou a preparação nesta terça-feira. O atacante Gilberto foi preservado da atividade e ficou na fisioterapia tratando do incômodo muscular.

 

O dia de treinos começou com um trabalho físico na academia do clube, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Neste momento, os goleiros já estavam no campo e também fazendo uma atividade física, com o treinador Rogério Lima.

Depois das atividades de condicionamento, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra a equipe gaúcha correram em volta do gramado. Já os demais atletas participaram de um treino com bola aplicado pelo técnico Roger Machado. Passes, chutes a gol e cruzamento foram testados. Nesta quarta (5) o elenco retorna ao batente às 15h no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário