Atacante com passagem pelo Bahia é contratado pelo Remo para Série C

Marcão é baiano de Camaçari e atuou no Bahia em 2014

Brigando pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo anunciou mais um reforço para sequência da Série C. Trata-se do centroavante Marcão, de 33 anos, que assinou contrato até o fim da competição nacional. Aprovado nos exames médicos, o jogador será integrado ao elenco nesta segunda-feira, na reapresentação do time azulino. Baiano de Camaçari, o atacante com passagem pelo Bahia em 2014, defendeu o São Luiz no Campeonato Gaúcho deste ano, marcando 6 gols em 11 jogos. O Remo é o vice-líder do Grupo B com 15 pontos e na próxima rodada enfrentará o rival Paysandu, domingo, dia 23, às 18h.

 

“Feliz pela oportunidade de trabalho e estou com as melhores expectativas. Acompanho o clube faz tempo e sempre foi um sonho defender a camisa do Remo e esse sonho se tornou realidade. Espero poder contribuir dentro de campo, entrar para a história do clube e conseguir esse tão sonhado acesso para o torcedor”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Remo.

Natural de Camaçari (BA), Marcos Assis Santana começou na base do Ipitanga-BA e foi contratado pelo Atlético Goianiense, onde atuou de 2008 até meados de 2013. Acumula passagens ainda por América Mineiro, Figueirense, Al-Shaab dos Emirados Árabes, Goiás, Botafogo-SP, Paysandu, CRB, Guarani-SP e São Luiz seu último clube por onde disputou 11 jogos no Estadual e marcou 6 gols. Pelo Esporte Clube Bahia, teve uma rápida passagem no ano de 2014, jogando apenas 6 partidas e marcou um gol, segundo dados do Ogol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário