Atacante com passagem apagada pelo Vitória acerta com o Náutico

Paulinho foi anunciado oficialmente pelo presidente do Timbu

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

Lutando pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico anunciou mais um reforço para a sequência da competição. O presidente do Náutico, Edno Melo, anunciou a contratação do atacante Paulinho, aquele mesmo com passagem apagada pelo Esporte Clube Vitória em 2017, na época contratado por Sinval Vieira que ao ser questionado sobre o lado problemático do jogador, afirmou que estava “cagando e andando” para a vida extra-campo do atleta. Pelo Leão, foram 36 jogos e 3 gols marcados, mas poucas atuações de destaque.

 

“É um jogador de Série A. O torcedor vai gostar muito. O torcedor merece, assim como o Náutico merece o apoio do torcedor nesse momento”, comentou o presidente Edno, em entrevista à Rádio Jornal, minutos antes de anunciar oficialmente o nome do recém-contratado do Náutico.

Aos 31 anos, Paulinho acumula passagens por Flamengo, Santos, Ludogurets, da Bulgaria, e pela equipe sul-coreana Gyeongnam. O jogador ganhou notoriedade no futebol nacional vestindo a camisa do Flamengo quando conquistou o título da Copa do Brasil em 2013. Foram 106 jogos e 16 gols marcados pelo time carioca em três temporadas (2013, 2014 e 2015). Ele volta a atuar no Brasil após temporada no Gyeongnam, onde era um dos destaques da equipe.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário